Funeral Booking
Comunicado de Imprensa
Associação Nacional de Empresas Lutuosas recebe apresentação da plataforma ‘Funeral Booking’

Associação Nacional de Empresas Lutuosas recebe apresentação da plataforma ‘Funeral Booking’

12 de Junho de 2019

Associação Nacional de Empresas Lutuosas recebe apresentação da plataforma ‘Funeral Booking’ www.anel.pt

A Associação Nacional de Empresas Lutuosas, com o objetivo de proporcionar aos associados o acesso, em primeira-mão, a novas ferramentas de trabalho e às inovações que chegam ao setor funerário, vai receber, na sede, delegações Norte e Sul e ainda em Coimbra, a apresentação da plataforma ‘Funeral Booking’.

Recentemente dada a conhecer, e prestes a ser lançada no mercado, esta solução tecnológica traz ao sector funerário as novas tendências de relacionamento entre cliente e fornecedor, assentes em plataformas online nas quais a transação decorre, e onde a recomendação e o rating de cada fornecedor, dado por cada cliente, é fundamental para a tomada de decisão do comprador do serviço.

A ‘Funeral Booking’ é uma solução que, a qualquer momento, em qualquer lugar, com um simples clique, a partir de qualquer dispositivo fixo ou móvel, permite, de forma intuitiva, que o cliente final encontre a solução ideal no que concerne a prestação de serviços fúnebres e floristas, com garantia de qualidade, segurança, transparência e rapidez.

A ‘Funeral Booking’ criou um conceito inovador, disponibilizando um serviço de oferta e procura online no setor fúnebre, onde se pretende promover a transparência e o acesso a toda a informação relevante para o consumidor final, preservando o respeito, ética e dignidade desta área e de todos os que nela estão direta ou indiretamente envolvidos.

Esta plataforma permite visualizar, selecionar e reservar serviços e produtos fúnebres, disponibilizados por agências funerárias e floristas em páginas próprias de sua responsabilidade e gestão exclusiva.

As vantagens para as agências funerárias são várias e passam por proporcionar a possibilidade de expansão no mercado, permitir uma maior liquidez e transações diretas entre consumidor e empresa, maior organização, controlo de gestão de dados e recursos humanos, promoção e publicidade no website, acompanhamento total do negócio com análise de resultados e acesso seguro com elevado padrão de qualidade.

As apresentações decorrem na sede da Delegação Norte no dia 17 de maio, segue-se Coimbra (R. Dr. Manuel Rodrigues, 25) no dia 24 de maio, na Delegação Sul será no dia 31 de maio e a última sessão de apresentação terá lugar na sede da ANEL, em Lisboa, no dia 7 de junho. As apresentações decorrem sempre em sextas-feiras, às 17h00.

https://www.anel.pt/noticias/21