Funeral Booking
Nome a pesquisar (opcional)
Passo 1
Escolha o seu serviço.
Passo 2
Faça a sua reserva.

Caetano - Agências Funerárias

Rua Dr. Henrique Figueiredo, Mercado Municipal - Loja 1
A Agência Funerária João José Caetano, propriedade de João José Caetano Unipessoal Lda., nasceu no dia 12 de Fevereiro de 2009 e abriu as suas portas no dia 17 de Março do mesmo ano. No dia 04 de Abril de 2012 a empresa expandiu-se abrindo uma filial em Miranda do Corvo. No dia 12 de Fevereiro de 2020, por ocasião do seu 11º Aniversário, a Agência alterou o seu nome comercial para Caetano - Agências Funerárias.
A Agência tem desde a sua fundação o objetivo de prestar um acompanhamento personalizado em que é indispensável a seriedade, o rigor e a dedicação aos seus clientes.
Graças a estes componentes e ás pessoas e profissionais que no quotidiano trabalham nesta Agência, temos vindo a construir uma Agência que presta um serviço de qualidade e elevado profissionalismo.
Num momento difícil, como é o da perda de um ente querido, a nossa missão é servir com simpatia, dignidade e honestidade, de forma a aliviar a dor inerente a tão triste desenlace. A família em sofrimento é a nossa razão de existência, com a preocupação de a tratarmos com um respeito sublime e elevar uma existência sempre saudosa daquele que parte.
Estamos sempre atentos e a procurar melhorar o nosso nível de serviço para essas famílias, mantendo um perfil conservador, íntegro e fiável e procurando a formação adequada nas diversas vertentes desta atividade, sempre em empresas certificadas e com grandes níveis de formação.
A Agência Funerária João José Caetano privilegia o contacto pessoal e personalizado com as famílias enlutadas, estando as nossas instalações dotadas de todas as comodidades para o seu acompanhamento, sendo possível, caso os nossos clientes desejem a deslocação de profissionais ao domicilio, a qualquer hora do dia ou da noite.
Para além disso, tratamos de toda a documentação pós-funeral, como os subsídios que devem ser requeridos á Caixa Geral de Aposentações e/ou Segurança Social, bem como facilitamos o pagamento dos serviços fúnebres até 6 meses, sem quaisquer juros ou custos adicionais.
A qualidade e o valor que pomos ao serviço destes atos solenes, permite-nos antever boas perspetivas futuras...
Horário de funcionamento: Segunda a Sábado das 09h00 às 13h00 na Loja da Lousã, e de Segunda a Sexta das 15h00 às 19h00 na Loja de Miranda do Corvo | Serviço permanente 24H
Esta funerária está com a FuneralBooking.pt desde 2022-01-01

Aviso

Tem de escolher localizações da caixa de pesquisa para poder visualizar os serviços desta agência.

Reservas

As opções incluídas nos detalhes da Reserva, são obrigatoriamente cumpridas pela agência funerária, podendo, no entanto, ser alterados com acordo mútuo entre o contraente e a agência contratada, com consequente alteração de preço, e sem qualquer responsabilidade da plataforma. Para a Plataforma será válido apenas o valor da Reserva inicialmente efetuada, antes de qualquer alteração.

Serviço

Após a sua Reserva receberá de imediato o comprovativo detalhado da mesma, através de correio eletrónico. O agente fúnebre entrará em contacto imediato com o cliente e será responsável pela execução e tratamento de toda a documentação necessária á prestação do serviço, nomeadamente com a segurança social, situação e local do óbito, flores, levantamento do corpo, tratamento do mesmo e outros detalhes contratados. Os custos inerentes ao serviço de Igreja, Capela, Missas, ou outros religiosos serão tratados como “Extras’’ e diretamente com a Agência responsável pelo serviço. Para qualquer questão e caso pretenda contactar o agente, ou tenha dúvidas relacionadas com a sua Reserva, poderá aceder á nossa linha de apoio para o Tlm. 91 297 30 39.

Extras

O cliente poderá ainda, caso queira, acrescentar serviços ou produtos Extra Reserva, sendo que os mesmos serão pagos diretamente ao agente fúnebre contratado.

Cancelamento

O cancelamento de reservas por parte dos clientes serão tratados em conformidade com as políticas de cancelamentos devidamente informadas na altura da sua reserva. Verifique também os Termos e Condições da plataforma.
Todas as despesas de cancelamento serão tratadas entre o cliente e os agentes. Poderá cancelar a sua reserva gratuitamente até ao momento em que o agente não tenha dado início ao serviço (confirmação no seu email de serviço iniciado). 
Os cancelamentos feitos pelos clientes antes da data e hora, (leiam-se 4 horas após a reserva efectuada e recepcionada), para além das quais não se aplica penalização por cancelamento, importam para o agente a obrigação de devolução integral ao cliente, dos valores já transacionados; 
Aos cancelamentos feitos pelo cliente depois da data e hora descrita (leiam-se 4 horas após a reserva efectuada e recepcionada), aplicar-se-á uma penalização sobre o valor transacionado, por cancelamento, ao cliente, nos seguintes termos:
• Penalização de 5% nas situações de pagamento integral do valor total de reserva;
• A este valor podem acrescer mais 5%, caso existam matérias-primas envolvidas;
• Penalização de 20% do valor total de reserva quando se trate da situação de pagamento parcial;
• Do eventual remanescente, o agente terá a obrigação de devolução ao cliente; Podem acrescer a estas penalizações mais 5%, sobre outros valores, desde que, aquando do cancelamento, haja já matérias-primas envolvidas.
 
Condições de pagamento

O pagamento dos serviços será efetuado de acordo com as condições de pagamento previstas nas situações propostas por cada Agência e devidamente explícitas na respetiva Reserva. Para qualquer esclarecimento adicional, consulte os termos e condições gerais na plataforma.

Pagamentos de conta e ordem do cliente

Estes orçamentos NÃO incluem valores de pagamentos de conta e ordem do cliente (emolumentos religiosos, taxas de Cemitério, certidões necessárias etc). O transporte aéreo não está incluído. Queira por favor verificar os termos e condições da plataforma.

Tipos de pagamento

São aceites pagamentos via Multibanco e Cartão de crédito.